Um Mundo de Novidades,Riso,Piadas e Muita Diverção

10 Coisas Que Jamais Devem Ser Procurados no Google

|




Todos nós sabemos que o Google esconde muitas coisas ou até mesmo bane muitas coisas por seus conteúdos. Porém em alguns dos casos o Google apenas esconde. E existem 10 Palavras Que Jamais Devem Ser Procurados no Google. Temos uma lista de palavras que não devem ser procuradas e aqueles que desejarem acessar têm de ter um estomago e mente forte.
Alguns lançam cenas ou imagens chocantes então ficam por sua conta e risco!

As 10 Palavras Que Não Devem Ser Procuradas no Google


This is not sexy – Depois clique em Estou Com Sorte
2 Girls and 1 cup – Depois clique em Estou Com Sorte
GlassAss.com – Depois clique em Estou Com Sorte
Muito nojento – Depois Clique em Imagens do Google
Large anus– Depois Clique em Imagens do Google
Goatse– Depois Clique em Imagens do Google
Lemonparty– Depois clique em Estou Com Sorte
Fisting– Depois Clique em Imagens do Google
Gypsy 100- Depois Clique em Imagens do Google
Motumbo– Depois Clique em Imagens do Google
Aviso são cenas muito fortes então pense bem antes de ver!

Adubo Mental:
Adubo Mental Eu hem!Tô Fora

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br